quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cena de pai tabefeado por filha na novela "Insensato coração" da GLOBO X Beijo gay na novela "Revolução" do SBT


                                     

Na noite de ontem, quinta-feira, 12 de maio, a Rede Globo apresentou no capítulo da novela “INSENSATO CORAÇÃO”, uma insensata cena, que demonstra total desrespeito à família brasileira, principalmente aos tele-espectadores que prezam pela moral e pelos bons costumes, aos jovens que, devido a pseudo liberdade (neste caso, hostilidade) propagada pela emissora, e por não serem seletivos quanto aos programas que assistem, deixam-se influenciar pela mídia, que destrói e manipula as cabeças vazias desses jovens brasileiros.
Sabemos que existem alguns poucos programas dignos de aplausos e por isto, também dignos de serem vistos. Mas as novelas e a maioria dos programas da GLOBO, têm profanado nossos lares com cenas de sexo explícito, socos, tapas e chutes rolando entre pais e filhos. Tal cena ocorreu quando uma personagem (pai) discutia acerca dos valores morais quanto ao comportamento da filha, que tivera relações sexuais com vários colegas da empresa em que ELE (o pai) trabalha. Ao ouvir os comentários dos amigos no ambiente de trabalho, o pai jamais suspeitara de que se tratava de sua filha. Quando descobriu, ficou possesso e, de maneira áspera informou à garota sobre os comentários na firma a seu respeito, e que ela era vista como uma vagabunda. A menina, por ter se “escandalizado” com as informações do pai, tacou-lhe um tabefe na cara, chega o cabra caiu sentado num sofá. Atônito, ele revidou expulsando a jovem para fora de casa.
Na mesma noite, num explícito duelo em que o nível novelesco pegou fogo na GLOBO, o SBT, em sua “REVOLUÇÃO”, apresentou ao mundo o PRIMEIRO BEIJO GAY da história de todas as novelas de tv, cena até então nunca vista neste tipo de programação. E o pior (ou o melhor, cada um julgue como lhe convém) de tudo, uma pernambucana protagonizou o momento. Trata-se da modelo e atriz Gizele Tigre, da agência de modas MODELO BRASIL FASHION, localizada em Recife.
No jornal DIÁRIO DE PERNAMBUCO saiu uma matéria, onde o diretor da novela afirmou categoricamente que a partir daquele momento, a tal cena de chupa-chupa lingual entre as lésbicas, será uma constante em seu folhetim novelesco.

Diante de tais fatos, nós perguntamos a vocês que acessam este Blog:

1º - O que vocês acham que pode acontecer com as crianças e adolescentes que veem tais cenas em pleno horário nobre, haja vista que a mídia tem o super-poder de influenciar as massas, principalmente se essas massas não leem, não estudam, não são seletivas quanto ao que ouvem e ao que assistem na TV?

2º - Vocês não acham que a insistência dos políticos em terem aprovado a lei do casamento gay, foi mais uma jogada para aparecerem de bom moço na mídia, e conseguirem os votos dos homossexuais?

3º - Como você irá reagir, no momento que presenciar duas pessoas do sexo masculino, ou duas pessoas do sexo feminino, na frente dos seus filhos pequenos, estiverem se beijando loucamente?

4º - Quem desrespeitou mais o público (ou não desrespeitou?), a GLOBO com a cena da filha dando um tabefe na cara do pai, ou o SBT apresentando uma cena “caliente” de beijos linguais entre duas lésbicas?

Participem, exponham a opinião de vocês, discutam com suas famílias e espalhem esses questionamentos!!