sábado, 8 de outubro de 2011

ATLETA PALMARENSE SAGRA-SE CAMPEÃO PERNAMBUCANO DE JUDO

ATLETA PALMARENSE SAGRA-SE CAMPEÃO
PERNAMBUCANO DE JUDO

A parceria entre ONG – SOS Pólis e a Academia Palmares Judô Clube já começou da dar seus resultados. Neste sábado, na cidade de Jupi, agreste de Pernambuco, sagrou-se Campeão Pernambucano de Judô - o atleta faixa roxa, palmarense de dezesseis anos, Gladstony Gomes.
O jovem campeão está inserido no projeto escolinha de judô, promovido pela ONG - SOS PÓLIS cujo presidente é o senhor José Otávio que, em parceria com o professor Erivan Lopes, desenvolvem a inclusão de garotos na prática de judô.
O pai professor e Eletricista da AEMASUL - Gleidistone e a mãe Lúcia Andréa, estão todos prosas com mais essa façanha do filhote campeão.
O resultado deste campeonato serviu como seletiva para o Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, a ser realizado em São Paulo. Agora a família irá tentar arranjar um patrocínio que ajude ao atleta ir à terra da garoa, onde representará o nome da cidade dos Palmares.
Eis aí uma boa oportunidade dos comerciantes dessa cidade, provarem que também são solidário aos desportos e patrocinarem ao atleta que obtém, pela 5ª vez, o título de Campeão pernambucano, promovido pela Liga Pernambucana de Judô.