sábado, 26 de novembro de 2011

ATLETAS PALMARENSES SAGRAM-SE MEDALHISTAS NO XI CAMPEONATO BRASILEIRO DAS LIGAS DE JUDÔ

ATLETAS PALMARENSES SAGRAM-SE MEDALHISTAS NO XI CAMPEONATO BRASILEIRO DAS LIGAS DE JUDÔ

Por Gleidistone Antunes
        A Academia Palmares Judô Clube tem a honra e o orgulho de apresentar à sociedade palmarense, os medalhistas do XI CAMPEONATO BRASILEIRO DAS LIGAS DE JUDÔ 2011, realizado em ASSIS estado de SÃO PAULO, nos dias 11 e 12 de novembro. Atenção para estes nomes que agora figuram nos anais do esporte pernambucano e nacional, são eles: 1º lugares e medalhas de ouro - José Hamiltom e Danrley Queiroga; 2º lugares e medalhas de prata - Gladstony Gomes e Monyke Drielle; 3º lugares e medalhas de bronze - Mellynna Sadara, Anny e Wesley, todos eles, cada qual nas suas categorias.
       Participaram também do certame nacional os atletas Chrystophe Dasayev, Irandi de França e Mosés Jr. Todos esses atletas merecem ser reconhecidos por elevarem o nome dos Palmares aos “píncaros da glória nacional”.
      Parabéns a todos vocês e, principalmente ao Sensei Erivam Lopes - mestre judoca que, pelo esforço e história de perseverança no esporte em nossa cidade há mais de trinta anos, merece receber dos vereadores do nosso município o título de cidadão palmarense. Eis aí uma excelente sugestão aos legisladores que fará juz e reconhecimento ao trabalho desenvolvido em nossa cidade, pelo Sensei Erivam Lopes.