sábado, 21 de março de 2015

MULHERES DECRETAM FIM DE RELACIONAMENTOS EM REDES SOCIAIS POR CONTA DOS ERROS DE PORTUGUÊS AO SE COMUNICAREM COM ALGUNS RAPAZES!!!

 MULHERES DECRETAM FIM DE RELACIONAMENTOS EM REDES SOCIAIS POR CONTA DOS ERROS DE PORTUGUÊS AO SE COMUNICAREM COM ALGUNS RAPAZES!!!



 
Mulheres desistem de começar ou manter uma relação por causa dos erros de Português que homens cometem nas redes sociais.
Ele parece ser lindo na foto do perfil no Facebook, puxou papo e, na primeira frase, já escreve: “Comcertesa” ou “agente veremos”.
Se para algumas pessoas o erro é comum, para outras é o fim de um futuro relacionamento.
No Facebook há muitos compartilhamentos da uma imagem de uma jovem dizendo: “Era lindo, mas escreveu ‘com migo’”. A frase, em tom de brincadeira, reforça a tese de que várias mulheres desistem de namoros por causa desses erros cometidos na Internet.
A universitária Thais Cristina, 20 anos, é um exemplo disso. A jovem começou a conversar com um rapaz na internet, ia engatar o namoro, mas desistiu porque ele escrevia tudo errado.

Na hora perde-se o encanto!!!”, explica.



A advogada Chayane Daltio, 26 anos, diz que não consegue se relacionar com homem que fala ou escreve errado e acredita que, se antes a primeira impressão era a forma como a pessoa se vestia ou falava, hoje isso acontece através da escrita.
Para o capixaba Adriano Jardim, mestre e doutor em psicologia do desenvolvimento da personalidade, os homens não se importam muito com erros gramaticais na internet porque só se preocupam com as características físicas.
Já a mulher faz avaliações mais criteriosas e, como é menos visual, observa essas características.



TROCANDO EM MIÚDOS: A MULHER ESTÁ MAIS OBSERVADORA E NÃO QUER NINGUÉM BONITINHO, GOSTOSINHO, MAS BURRINHO – TEM QUE TER CONTEÚDO!!!!

FONTE: http://opiniocia.blogspot.com.br/2014/05/fim-de-namoro-por-causa-de-erros-de.html
























domingo, 15 de março de 2015

Grupos de pessoas com AIDS usam táticas para transmitir o HIV propositalmente!!!


Grupos de pessoas com AIDS usam táticas para transmitir o HIV propositalmente!!!

  
Adeptos da modalidade “bareback*”, na qual gays fazem sexo sem camisinha, têm compartilhado dicas de como transmitir o HIV sem que o 

parceiro perceba!!!
 

São Paulo - Espalhados em sites e blogs pela internet e presentes em saunas e casas de sexo, grupos de homens soropositivos de diversas partes do Brasil têm usado táticas para infectar parceiros sexuais propositalmente. Adeptos da modalidade bareback*, na qual gays fazem sexo sem camisinha, eles têm compartilhado dicas de como transmitir o HIV sem que o parceiro perceba. A prática é considerada crime e tem causado preocupação na área da saúde e também no meio LGBT.
*Bareback ou barebacking significa – sem pelos ou depilados. É um termo em inglês utilizado para se referir à prática de atos homossexuais (mais especificamente, sexo anal) sem a utilização de um preservativo.
Na web e nas baladas, os barebackers* formam o "clube do carimbo". Em blogs, compartilham diferentes técnicas para fazer sexo sem proteção ou furar a camisinha ainda dento da embalagem. Fotos e vídeos ilustram o "passo a passo". 

Cortar a ponta ou furar a ponta dos preservativos é algo fácil de se fazer, dá tesão e estimula um novo fetiche feito por poucos e por alguns. O legal é quando você sabota o preservativo no dia que vai f****", disse o autor, que se identifica como Mauro Machado Becker, antes de escrever um passo a passo do processo. "É preciso prática e discrição sobre tal ato (não saia aí contando isso para todo mundo). Não fez ainda? Faça! Pois é bem provável que já tenham feito em você. É algo sigiloso, uma prática feita por alguns e que decidi compartilhar com vocês a ideia que pode acontecer por acidente ou de propósito", completou.

Há três semanas, uma dessas páginas chamou a atenção e foi compartilhada nas redes sociais. Nas postagens, um aviso de que as férias escolares e o carnaval são os melhores momentos para "carimbar" (ato de transmitir o vírus), principalmente os jovens. "Todo macho recém-convertido ao bare, lá no fundo, quer ser carimbado para ser convertido para o nosso lado, para o bare* 'vitaminado', escreveu o autor.
O "vitaminado" é uma clara referência aos portadores do HIV.
Nos textos seguintes, os internautas encontravam dicas de como contaminar os parceiros soronegativos. Após inúmeras denúncias, o site foi retirado do ar.
Outro blog, que pertence a M.M.B., de 26 anos, além das dicas de transmissão proposital, adverte sobre a discrição na hora da transmissão e incentiva o ato.
"Não fez ainda? Faça! Pois é bem provável que já tenham feito com você", afirmou.
Em entrevista ao Estado, o jovem nega que já tenha transmitido infecção sexualmente transmissível (IST) propositalmente e alega que publicou as dicas porque seus seguidores gostam do assunto. Ele afirma:
"Não vou ser hipócrita e dizer que não curto (sexo sem camisinha). Curto, sim, assim como a maioria curte. Nunca faço sexo com camisinha e postei as dicas porque a galera gosta e sente fetiche."

 Orgias. Da internet, onde os encontros são marcados, o clube do carimbo parte para a ação em festas sigilosas. Apartamentos em bairros de classe média alta, saunas e boates de sexo gay são usados para a disseminação do vírus. As orgias são chamadas de "conversion parties" ou "roleta-russa". No meio dos convidados, há os "bug chasers" (caçadores de vírus), o soronegativo que prefere sexo sem camisinha, e os "gift givers" (presenteadores do vírus), que são os soropositivos dispostos a contaminar propositalmente ou com consentimento os parceiros sexuais.
R.H., de 36 anos, é empresário e soropositivo há cinco anos. Semanalmente, frequenta clubes de sexo e saunas. "É um prazer incontrolável. Sem a camisinha o meu prazer triplica. Eu odeio camisinha", diz. Ele afirma que não é adepto da transmissão proposital. Só faz sexo sem camisinha quando "é consensual", mas já viu colegas de bareback ser infectando sem consentimento.
"É só você ir a qualquer suruba que vê casos de camisinha furada, pessoas estourando sem o outro saber. Considero um esporte do sexo. Eu não pratico, mas sei de muita gente que gosta."
Marcello Sampaio, de 45 anos, é dono de uma casa de sexo há sete meses no Largo do Arouche, centro de São Paulo. Por dia, são mais de cem homens. Logo na entrada, camisinhas estão disponíveis. Apesar dos avisos sobre os riscos, as transgressões acontecem. "Sempre alerto os meus clientes, mas eu não tenho controle e vejo muita gente transando sem camisinha", afirma. "A minha parte eu faço. Seria muito duro colocar a cabeça no travesseiro sabendo que eu fui o responsável por infectar 20, 30 pessoas por noite."
A preocupação de Sampaio é comprovada pelo Ministério da Saúde. O aumento da infecção é maior entre gays. Para Áurea Abbade, advogada e presidente do Grupo de Apoio à Prevenção à Aids, a geração mais jovem desconhece o perigo da doença. "A gente tenta conscientizar e como resposta recebe risadas. Sinto medo de uma nova epidemia." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
 



*Bare – Abreviatura de Bareback

PESSOAL, NA MORAL!!!


PESSOAL, NA MORAL!!!
Observem a cruz suástica dos nazistas na faixa de cima e o pedido de intervenção militar

AS MANIFESTAÇÕES DE HOJE NÃO REPRESENTAM O PENSAMENTO DA MAIORIA DOS BRASILEIROS, MAS DE UMA DIREITA QUE, ALIADADA À REDES DE TVs, ESPECIALMENTE A GLOBO, FAZEM UM SENSACIONALISMO CONTRA O GOVERNO DA PRESIDENTA DILMA. 

AS IMAGENS SÃO DIGNAS DE ESCARNIO POR CONTA DO CONSTRANGIMENTO NO QUAL, SE EXPÕEM AS MENTALIDADES DE GENTE ALIENADA E SEM ESCLARECIMENTO POLÍTICO NENHUM. 

Esta sem noção é a favor do feminicídio



VIMOS CLARAMENTE PESSOAS QUE ESTAVAM ALI SEM NEM SABER O PORQUÊ. UM ALIENADO E SEM ESCLARECIMENTOS NENHUM. APENAS ESTAVAM ENGROSSANDO A FILEIRA DOS PSEUDOS INTELIGENTES.


Incitação ao terrorismo tal qual o Estado Islâmico


A GLOBO MOSTROU IMAGENS DE PANELAÇO DOS BURGUESES EM SUAS VARANDAS, GRAVADAS NA SEMANA PASSADA COMO SE FOSSE DE HOJE. ISSO É MANIPULAÇÃO!!!


O vandalismo, a destruição mostrados nestas manifestações foram no campo do pessoal


MAS A DILMA FOI ELEITA DEMOCRATICAMENTE COM MAIS DE CINQUENTA E UM MILHÕES DE VOTOS.





EXIGIR QUE ELA SAIA À FORÇA, É NO MÍNIMO UMA BURRICE SEM PRECEDENTES.





PEDIR O RETORNO DOS MILITARES, É UMA "IDIOTICE DA BOBA SERENA!!!"


Incitação à morte, ao assassinato


SABEMOS QUE TODA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA É UM DIREITO DE CADA CIDADÃO BRASILEIRO. MESMO QUANDO NÃO SE SABE AO CERTO, POR FALTA DE EMBASAMENTO, E NÃO SE TENHA A CONSCIÊNCIA DO QUE SE ESTÁ EXIGINDO, COMO A MAIORIA DOS MANIFESTANTES DESTE DOMINGO.





SOMOS CONTRA A CORRUPÇÃO, SOMOS A FAVOR DE UMA REFORMA POLÍTICA QUE, POR CONSEGUINTE, NOS TRARÁ MAIS JUSTIÇA SOCIAL.


incitação à guerra contra os poderes constituídos


MAS TEMOS DE RESPEITAR UMA MULHER QUE NOS POSSIBILITOU MELHORES DIAS PARA A NOSSA NAÇÃO.





NÃO VOU ELENCAR AQUI TAIS GANHOS QUE OS MENOS POBRES TIVERAM EM EDUCAÇÃO, SAÚDE, MORADIA E SEGURANÇA. SEI QUE MUITO AINDA PRECISA SE FAZER. E O POUCO QUE FOI FEITO ACONTECEU SOMENTE NOS GOVERNOS DE LULA DE DILMA.


Em inglês, pedidos para a intervenção militar


O QUE SEI É QUE QUANDO UM POBRE GANHA ALGUM DIREITO POLÍTICO, UM RICO PERDE EM TER QUE PAGAR ESSE DIREITO. E A ELITE ESCLARECIDA, CONHECEDORA DE COMO MANIPULAR POLITICAMENTE UMA POPULAÇÃO INTEIRA, VAI ÀS RUAS E GRITA E MANIPULA, E MOVIMENTA ATÉ FINANCEIRAMENTE, UMA POPULAÇÃO SEM ESCLARECIMENTO ALGUM.


Embora tendo sido pacífica, a palavra de ordem era a guerra


SOMOS TODOS INTELIGENTES, E FILHOS DE GENTE QUE A MUITO CUSTO LUTOU E VENCEU.





E POR SERMOS INTELIGENTES NÃO DEVEMOS NOS DEIXAR LEVAR POR UMA SITUAÇÃO DE ALIENAÇÃO DE MASSAS, PROMOVIDA POR GRUPOS ESPECÍFICOS QUE QUEREM ESTAR NO MEMSO LUGAR EM QUE NOSSA PRESIDENTA ESTÁ.





SÓ ISSO!!!!