sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

SEMED - PALMARES ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO!




SEMED - PALMARES ABRE
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO!


A Secretaria Municipal de Educação dos Palmares – SEMED teve seu Edital de Processo Seletivo autorizado pelo Sr. Prefeito Altair Jr., na última quinta-feira (13/01).
O documento autoriza a SEMED – Palmares a selecionar, de maneira simplificada e contratar temporariamente, candidatos para atuarem em várias áreas da Educação no Município.

Estarão disponíveis vagas para Professores da Educação I (Educação Infantil e Cheches); Educação do Ensino Fundamental do 1° ao 9° ano, nas respectivas áreas: Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; História; Geografia; Educação Física e de Química (para Laboratório Escolar); Professores de Educação Especial (Intérprete, Sala Multifuncional e Braile); Técnico Administrativo e de Apoio (Merendeira, Serviços Gerais, Agente Administrativo, Pintor e Motorista).

A previsão para se publicar o Edital de Seleção Simplificada da SEMED – Palmares, está previsto para a próxima segunda-feira (16/01), nos principais veículos de comunicação do estado, bem como nos principais sites de Redes Sociais da Internet.

É somente agora ficarem atentos e se prepararem para esta nova oportunidade!

Boa Sorte para todo mundo!

OBS: O quantitativo de vagas e se a inscrição será paga, ou não, não nos foi informado, mas constarão no Edital.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

FELIPE DINIZ – O LOIRÃO ILUMINADO É O SHOWMAN DE PERNAMBUCO!

FD extremamente agradecido a Catende pelo carinho e receptividade

  FELIPE DINIZ – O LOIRÃO ILUMINADO
É O SHOWMAN DE PERNAMBUCO!

Pessoal, na moral – no último dia seis, na festa de Reis em Catende – PE, presenciei a evolução de um artista da minha terra – Felipe Diniz - o loirão iluminado.

O garotão boa pinta mostrou dinâmica de palco, desenvoltura e talento. Muito talento!

Já o vira cantando pagode, axé, xote, baião, brega, arrocha, sertanejo, forró universitário ... enfim, o bonitão desfila por todos os gêneros musicais com a maior tranquilidade com se estivesse no meio da sala de sua própria casa.

O que mais me impressionou nesse show do Felipe Diniz foi a sincronia dele com os seu pessoal (músicos da banda). Catende foi ao delírio quando o FD entrou ao som dos metais. Que maravilha de luzes, cores e brilho numa só pessoa. Foi de encher os olhos!

As novinhas, aos gritos delirantes o chamando de gostoso, lindo e de todos os adjetivos que essas “maluquinhas” gritam nesse momento.

Fiquei feliz por ver o Felipe Diniz numa evolução tão meteórica. O que vem a nos mostra que quem tem talento, esforço, disciplina e dedicação não fica para trás, segue adiante.

Por isto, como fã de carteirinha, desejo que esse sucesso transponha s fronteira do nosso estado e de nosso país, pois agora mais do nunca, você Felipe Diniz – o loirão iluminado, tem todas as condições para brilhar ainda mais nos píncaros da glória, onde quer que esteja, nos palcos deste lindo mundo.