sexta-feira, 3 de novembro de 2017

E EU DISSE: TODOS, TODOS SÃO CORRUPTOS! (Gleidistone Antunes)



E EU DISSE: TODOS, TODOS SÃO CORRUPTOS!

A corrupção de hoje não passa de um replay constantemente e exaustivamente praticado pelos políticos do nosso Brasil, há centenas de anos, desde a sua fundação.

A própria criação da República foi um golpe dos bandidos (Marechal Deodoro e Floriano Peixoto, este último, um assassino sanguinário, que matou todos os seus adversários. Tanto que ficou conhecido como "O Mão de ferro") que traíram a confiança do imperador.

As siglas partidárias não dizem nada dos candidatos, porque eleitor não vota pensando no partido, seja qual for. O eleitor vota na pessoa, no candidato e este pode estar em qualquer partido. Logo, esta questão de sigla não passa de coleira no pescoço dos candidatos para diferenciá-los sobre a que partido pertencem. Somente isso. O resto é mais uma mentira descarada!

O maior problema do brasileiro é o próprio brasileiro, que assiste muita novela e se mira apenas numa única fonte de informação, fonte esta que comprovadamente está a serviço das grandes corporações.

O brasileiro é corrupto mesmo. Joga pepel de bombom no chão, gosta de furar a fila, ou mesmo dar um jeitinho, para passar na frente dos outros. O brasileiro não lê, não escreve e não opina. Mas quando o faz, não sabe do que está a falando, já pega uma informação deturpada de terceiros e passa adiante, como se ela fosse verdadeira, como se até estivesse presenciado o caso.

Os jornais impressos estão todos, eu disse todos, nas mãos dos governos, haja vista os contratos de propaganda enganosa, para ludibriar o povo, que paga por esses veículos como se eles fossem idôneos.

Exemplo? A Rede Globo, o SBT e a Bandeirantes, o Jornal do Commercio e o Diário de Pernambuco, para não falar das outras mais que têm contrato com os governos.


A imprensa brasileira pede liberdade, mas para mentir, ludibriar e alienar todos os seus usuários. Com isto, definitivamente, a imprensa deste país é podre e cúmplice da roubalheira que tem acontecido em todos os momentos de nossa história política e usurpadora, praticada por todos, eu disse todos os corruptos – brasileiros e brasileiras!