sexta-feira, 1 de março de 2019

CARNAVAL DA EREM CARLOS DIAS FOI ÀS RUAS DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Rosimere Medeiros, gestora da Erem Carlos Dias como porta-bandeira.


Na manhã desta sexta-feira (01/03), às 8horas, a EREM - Escola de Referência em Ensino Médio Carlos José Dias da Silva, botou nas ruas de São José da Coroa Grande o seu Bloco Carnavalesco composto por estudantes, professores e demais servidores da Educação Estadual.
O acontecimento fez parte de um Projeto Carnavalesco Educacional cujo objetivo é a interação da Escola junto à comunidade em que está inserida.

A gestora Rosimere Medeiros, muitíssimo satisfeita e orgulhosa com o desempenho dos atores participativos desse movimento momesco, parabeniza a participação de todos os envolvidos na elaboração dos estandartes, bandeirolas, maquiagem e adereços para o carnaval deste ano. A “zueira” foi topada de gente feliz no passo do frevo com uma pequena orquestra e de um paredão, que rolaram desde o tradicional frevaço, até as canções mais agitadas como funks e demais ritmos que a juventude mais curte .

A galera jovem se esbaldou nas coreografias encabeçadas pelos professores Erik, Fábio, Jeferson e Gleidson. Os demais professores acompanharam cada qual suas turmas, que confeccionaram sues estandartes e adereços para esse dia festa e descontração.

Este Bloco somente demonstra o compromisso da EREM Prof. Carlos José Dias da Silva em interagir com os munícipes e turistas que vêm veranear nesta belíssima praia de São José da Coroa Grande, situada no Litoral Sul de Pernambuco. A brincadeira, de fato e de direito, foi realmente um arraso!


VEJA AS IMAGENS da Folia EREM Carlos Dias (Clique nas imagens para ampliar)