sábado, 14 de janeiro de 2012

“O BRASIL REALMENTE NÃO PRECISA DE CENSURA, MAS DE LIMITES ÉTICOS, DE MAIS MORAL E DE MAIS RESPEITO!!!”
PROF. GLEIDISTONE

FORA BBB!!!!

Na madrugada do último sábado dia 07, para o domingo dia 08, no programa horas da TV Globo, um jovem que estava na plateia perguntou ao Boni e ao apresentador do BBB, Pedro Bial: “Vocês gostam de ver tv? E que programas mais assistem” O Boni respondeu que não gostava de ver tv e que não tinha tempo. Já Pedro Bial respondeu: “Eu adoro ver tv, e assisto mais as coisas ruins porque com elas eu aprendo muito...” o que de pronto o mestre Boni interrompeu ao Pedro com a seguinte afirmativa: “Então você assiste muito ao Big Brother!!!!” a plateia foi ao delírio aplaudindo ao mestre da TV brasileira, ao homem que norteou o modo de fazer televisão na américa latina, ou seja, o Boni, que ainda mandou ver quando perguntado se ele poderia dirigir o BBB, ele enfaticamente: “Eu jamais dirigiria o Big Brother!!”
Diante de tal afirmativa do Boni de que o BBB é um programa ruim, e tudo o que é ruim não serve para ser veiculado porque macula a imagem não só a da TV, mas a imagem da nação, além de manipular as cabeças dos jovens deste país. Vale ressaltar que são jovens dorminhocos, sem senso de criticidade e que, no transcorrer da história mostram–se cada vez mais alienados pela música de má qualidade, pelas novelas com extremo poder de influência, pelos filmes violentos, e etc..
Em consonância com os pensamentos de Boni, chegamos a seguinte conclusão:

1.      Chamar os participantes do BBB de herois é uma afronta aos que muito fizeram por este país, haja vista que nada os BBB’s fizeram por esta nação.
2.      Dizer que esse programa é um entretenimento saudável para os brasileiros em geral, também é uma afronta à nossa inteligência.

Pessoal do facebooK vai recomeçar o BBB, e como todos os que têm consciência sabem, é um tipo de programa que só denigre os lares da família brasileira.
Eu, na qualidade de professor, formador de cidadãos, sei que cada um tem o direito de assistir aos programas que quiserem, e é por isto que convoco vocês inteligentes telespectadores, leitores despertos e cidadãos brasileiros para boicotarem esse tipo de incitação à pornografia que, escancaradamente é veiculada pela Grande-Mídia-Globo. Como boicotar esse veículo de deformação social? Divulgando este manifesto. Só isso!!!
Já nos bastam os políticos ladrões que nos assaltam a todo instante!!!!

Ass: Prof. Gleidistone