sábado, 26 de novembro de 2016

PALMARES É MESMO A TERRA DOS ARTISTAS!



CLICK NO PONTO BRANCO ONDE A SETA INDICA 


 EM SEGUIDA VOTE NA PALMARENSE ALINE SOUZA




PALMARES É MESMO A
"TERRA DOS ARTISTAS!"
  
A nossa cidade é privilegiada por ser conhecida como "Terra dos poetas". Mas eu, particularmente, vou mais longe e saio deste rótulo individualista e expando para "Terra dos Artistas", haja vista que em nossa história temos grandes escritores, atores, pintores, prosadores e, também, cantores. Excelentes cantores.

A exemplo disso tivemos o nosso Cauby - Everaldo Souza, depois surgiu o Alberto Kely, Mazinho, Zé Linaldo, Zé Ripe, Marquinhos Cabral e o Marcony Mello. Todos esses nomes têm contribuído muito para a história da Cultura Musical da nossa terra.

Agora temos uma nova geração de artistas que dão os ares de suas graças com vozes abençoadas e muito, muito talento.

A começar por Felipe Diniz, o dinâmico e extrovertido artista que mais parece o gigante belo e nórdico em terras de Zumbi. Depois vem Luan Douglas que já está com seu lugar ao sol, definido pela grande mídia e que segue a onda do agito nos palcos da vida jovem dos adolescentes.

Mas alguns outros, escolhem caminhos diferentes. Refiro-me a uma menina de 18 aninhos que está bombando no Youtube. Ela participa de um concurso de canto no projeto: Canta Rapeizi.

Seu nome: Aline de Souza Amaral. Ou simplesmente Aline Souza. Na primeira apresentação a garota conquistou logo os jurados. Com seu carisma e talento aliados a uma voz poderosa, mas suave ao mesmo tempo. Acompanhada de um tecladista fera, a moçoila cantou: O que tua glória fez comigo, da Fernanda Brum. Ela arrebentou, emocionou e conquistou a bancada de jurados com muita competência.

Agora a gente pede para que os palmarenses votem neste novo talento dos Palmares. Cliquem no link abaixo e confiram. Ela a segunda menina a participar desta etapa!

 O LINK ABAIXO TE LEVA AO YOUTUBE PARA VOCÊ VOTAR NO TALENTO DA CIDADE DOS PALMARES.