sábado, 11 de março de 2017

ALMÉRIO, UM SHOWMAN PERNAMBUCANO DE PRIMEIRA GRANDEZA (por Gleidistone Antunes)


ALMÉRIO, UM SHOWMAN PERNAMBUCANO DE
PRIMEIRA GRANDEZA
Gleidistone Antunes

Estou extremamente emocionado com o talento e a musicalidade de um pernambucano que acabo de conhecer, nascido no Agreste.

Sua musicalidade, que mescla elementos da Cultura do nosso estado, demonstra um requintado conhecimento e certeza do que faz artisticamente.

Performático
 Maracatu, ciranda, frevo e baião são os motes-raizes do seu trabalho musical. Também, o cara nasceu em Altinho, imaginem as influências que o jovem rapaz recebeu!

Seu nome é: Almério

Vencedor do edital Natura Musical 2015 por meio do voto popular, Almério é um verdadeiro Showman da nova geração de primeira grandeza, deste nosso Pernambuco.

Com timbre vocal único e performance provocante. Iniciou sua carreira cantando em bares de Caruaru e atuando em peças teatrais da cidade, o que contribuiu para o seu perfil de artista performático.

Almério no abraço de Alceu
Cada música há uma melodia de peso rítmico, que abala as estruturas cerebrais dos amantes da verdadeira Cultura de raiz com nova roupagem, sem o mitiê de ser piegas.

O Brasil, o Nordeste, Pernambuco e Altinho estão de parabéns por este “Grande Artista”, que muitíssimo bem representa a nossa cultura.

Abaixo, deixo os links que os meus leitores podem acessar e se esbaldar com música de qualidade melódica, letra e expressão do grande Almério!

Para baixar: https://www.palcomp3.com/almerio/
Para interagir: Facebook: https://www.facebook.com/almerioficial