sábado, 18 de abril de 2015

A QUEM DAR, E O PORQUÊ, O TÍTULO DE CIDADÃO A UMA PESSOA???

PESSOAL, NA MORAL!!!

A QUEM DAR, E O PORQUÊ, O TÍTULO DE CIDADÃO A UMA PESSOA???

EU QUERIA FICAR CALADO, MAS A INQUIETUDE DIANTE DAS BESTEIRAS QUE CERTOS POLÍTICOS, ESPECIALMENTE VEREADORES DESTA CIDADE DOS PALMARES,  ESTÃO FAZENDO, TÊM NOS MOSTRADO QUE O CARGO DADO A ELES PELO POVO, LHES SUBIU A CABEÇA. (PROBLEMAS DE EGO - EGOCENTRISMO INFLADO)

ALIÁS, POVO ESSE QUE FOI LUDIBRIADO COM PALAVRAS DE ORDENS, TAIS COMO: TRABALHO, COMPETÊNCIA E SERIEDADE. NO TENTANDO, OS DISCURSOS DE PALANQUES FORAM, FICARAM E ESTÃO SENDO, AINDA E TEIMOSAMENTE, APENAS PALAVRAS, PALAVRAS APENAS. POIS NA PRÁTICA, O QUE SE VÊ SÃO COMPORTAMENTOS DE ARROGÂNCIA E POSES DE GALÃ DE QUINTA CATEGORIA NUMA BREGUICE QUE BEIRA O RIDÍCULO !!!

AS ATITUDES DOS DITOS “NOBRE PARES” NOS EVIDENCIAM QUE OS EXCELENTÍSSIMOS VEREADORES NÃO TÊM NOÇÃO NENHUMA DA IMPORTÂNCIA DE SE OFERECER O TÍTULO DE CIDADÃO OU CIDADÃ A UMA PESSOA. NÃO CONHECEM O VALOR, E O PORQUÊ DE SE ENTREGAR ESSA HONRARIA.

PARA OS MEUS CAROS LEITORES E, PRINCIPALMENTE, PARA OS VEREADORES SEM NOÇÃO E QUE ACHAM ESTAR ABAFANDO, AO OFERECER O TÍTULO DE CIDADÃ E DE CIDADÃO A PESSOAS SEM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NENHUM À CIDADE, PRESTEM MUITA A TENÇÃO E ACORDEM!!!

“Esse título de cidadão, é também chamado de “Cidadania honorária”. é um título de honraria que uma “pessoa de importância” recebe da Câmara Municipal de uma cidade, da Assembleia Legislativa de um Estado (ou DF no caso do Brasil), da Câmara dos Deputados ou do Senado Federal.

Por exemplo: Lady Gaga é cidadã honorária de Sydney,cidade australiana, mas (eu disse - mas) por prestar favores e serviços que ajudaram no desenvolvimento social do local daquela cidade.

O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida no Município.

AGORA O MAIS IMPORTANTE:

Para que se lhe conceda tal homenagem, faz-se necessário que se diga o que ele (o homenageado(a)) fez, “sem visar lucros”, “interesses pessoais ou profissionais”, em defesa do povo do Município que lhe concedeu tal cidadania.

NA EXPLICAÇÃO, PERCEBE-SE, QUE NÃO CABE NOS TÍTULOS DE CIDADÃ OFERECIDOS PELO ILUSTRE VEREADOR WILSON FOTOGRAFIAS (com o apoio dos seus pares), HAJA VISTA QUE ELE TEM CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE NAS FILMAGENS E FOTOGRAFIAS DAS ESCOLAS CUJAS DIRETORAS RECEBERAM O TAL TÍTULO.

LOGO SE VÊ QUE ELE, O WILSON É MUITO GRATO PELO DINHEIRO QUE GANHA TODO FINAL DE ANO COM SEU TRABALHO SUADO E EXTREMANTE CANSATIVO NA ESCOLA EREM – PALMARES E COLÉGIO NOSSA SENHORA DE LOURDES.

QUANTO AO VEREADOR GIVANILDO, OUTRO SEM NOÇÃO, ACHOU DE COPIAR O SEU COLEGA E OFERECER, TAMBÉM, UM TÍTULO DE CIDADÃ À UMA BELÍSSIMA, TALENTOSA E EXCELENTE CANTORA – A JOELMA DA BANDA ARRASO, ESPOSA DE JUNIOR ARRASO. ARRASOU, NÉ???

AÍ EU FINALIZO: PESSOAL, NA MORAL!!!

QUE TRABALHO SOCIAL-FILANTRÓPICO AS PESSOAS QUE RECEBERAM TAL HONRARIA FIZERAM, QUE MERECESSE O TÍTULO DE CIDADÃ DOS PALMARES???

COM RESPOSTA OS NOBRES PARES, INTELIGENTES, BRINCALHÕES E  TRAQUINAS!!!!

domingo, 12 de abril de 2015

DOS DEPUTADOS PERNAMBUCANOS QUE VOTARAM PELA TERCEIRIZAÇÃO, ENTRE ELES ESTÃO OS DEPUTADOS JOÃO FERNANDO COUTINHO, PASTOR EURICO E JARBAS VASCONCELOS!!!

Deputados federais rasgaram a CTPS dos trabalhadores brasileiros


DOS DEPUTADOS PERNAMBUCANOS QUE VOTARAM PELA TERCEIRIZAÇÃO, ENTRE ELES ESTÃO OS DEPUTADOS JOÃO FERNANDO COUTINHO, 
PASTOR EURICO E 
JARBAS VASCONCELOS!!!
 


PESSOAL, GUARDEM BEM ESTES NOMES NA LISTAGEM A BAIXO. OS NOMES DE CADA PARTIDO E SEUS RESPECTIVOS REPRESENTANTES ESTÃO LISTADOS NOME POR NOME. ELES VOTARAM CONTRA OS TRABALHADORES BRASILEIROS E DERAM UM GOLPE NA CLT - CONFEDERAÇÃO DA LEIS TRABALHISTAS DESTE PAÍS!!!

PARA SER MAIS SIMPLES: ELES DERAM UMA FORTE FACADA NO CORAÇÃO DA DEMOCRACIA - OS TRABALHADORES DO NOSSO PAÍS!!!

A LISTAGEM ABAIXO MOSTRA A VOCÊ PROFISSIONAL DE QUALQUER ÁREA, QUE TODOS ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO, MAS ESSE BARCO ESTÁ AFUNDANDO – O BARCO DOS NOSSOS DIREITOS TRABALHISTAS!!!

Depois de 11 anos de trâmite no Congresso, foi aprovado o Projeto de Lei 4330 que libera a terceirização da contratação de serviços no Brasil e afeta o sistema trabalhista criado há 70 anos. E a maior parte da bancada pernambucana (18 deputados) votou a favor do projeto. Ao todo, foram 324 votos a favor e 137 contrários.
Dos 25 deputados pernambucanos, apenas quatro votaram contra o PL. Luciana Santos (PCdoB), Wolney Queiroz (PDT), Zeca Cavalcanti (PTB) e Tadeu Alencar (PSB). Três preferiram não votar: Mendonça Filho (DEM), Bruno Araújo (PSDB) e Adalberto Cavalcanti (PTB). Junto com os nomes dos 18 deputados locais que ajudaram a aprovar o PL 4330, aparece o nome do deputado por São Paulo, mas com origem em Pernambuco, Roberto Freire (PPS). (Veja lista abaixo)
Ao analisarmos a votação por partido, a nível nacional, verificamos que toda a bancada do PT, composta por 61 deputados, votou contra a terceirização. O PSOL (05 deputados), PSL (01 deputado) e o PTC (02 deputados) também votaram contra o projeto. A bancada do PCdoB quase fecha posição contra o 4330. Dos 13 deputados, apenas o deputado pernambucano Cadoca (ex-PMDB) foi contra a orientação do partido, votando a favor da terceirização. Cadoca ingressou no PCdoB, apenas na última eleição, por conveniência eleitoral.
Em sentido contrário a não aprovação, o PSDB nacional foi quase uma unanimidade a favor da terceirização. Dos 46 deputados, apenas dois foram contrários a matéria. Também votou a favor toda a bancada do Solidariedade (14 deputados), PV (06 deputados), PTdoB (02 deputados), PRP (03 deputados), PEN (02 deputados), PSDC (02 deputados) e PMN (02 deputados).
O DEM partido da vereadora Priscila Krause, foi quase unanimidade a favor da terceirização. 
Dos 19 deputados, 17 foram a favor. O PMDB seguiu o mesmo caminho. Dos 61 deputados do partido, 54 votaram sim ao PL. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), apesar de não poder votar em decorrência do regimento interno, foi o maior articulador pela sua aprovação.




PSB - Fernando Coelho Filho, Gonzaga Patriota, João Fernando Coutinho, Marinaldo Rosendo, Pastor Eurico
PSC - Silvio Costa
PSDB - Betinho Gomes, Daniel Coelho
PTB - Jorge Côrte Real, Ricardo Teobaldo
Solidariedade - Augusto Coutinho
PMDB - Jarbas Vasconcelos
PP - Eduardo da Fonte, Fernando Monteiro
PPS - Raul Jungmann, Roberto Freire (SP*)
PR - Anderson Ferreira
PcdoB - Carlos Eduardo Cadoca
PHS - Kaio Maniçoba

SEM CONCURSO
O PL 4330 regulamenta a terceirização na iniciativa privada e nas empresas públicas e de economia mista, bem como suas subsidiárias e aquelas controladas pela União. Favorece, dessa forma, a contratação sem concurso, por parte de órgãos públicos.
Ele também irá deixar ainda mais precárias as condições de trabalho dos empregados, beneficiando o “capital financeiro” e os empregadores. Hoje, dos 48,9 milhões de trabalhadores formais no País, 25% são terceirizados, recebem salários inferiores, têm menos benefícios, estão mais sujeita à violação de direitos trabalhistas e ao trabalho em condições semelhantes às da escravidão.


Em seu primeiro mandato como deputado federal, trai os votos que recebeu dos milhares de eleitores pernambucanos

Ex-prefeito de Recife e ex-governador de Pernambuco, também rasga os direitos trabalhistas do povo brasileiro votando a favor de terceirização                 


Pastor evangélico não pensou nos direitos trabalhistas dos seus eleitores, traiu a Israel (seu povo crente), votando nos egípcios escravocratas (empresariado)



Fontes: http://blogs.diariodepernambuco.com.br/politica/?p=11941
http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/politica/nacional/noticia/2015/04/09/maioria-da-bancada-pernambucana-votou-a-favor-da-terceirizacao-176051.php
http://www.avozdavitoria.com/deputados-pernambucanos-votam-a-favor-da-terceirizacao/



Terceirização: veja como cada partido votou

-->

Terceirização: veja como cada partido votou

 Confira quantos votos favoráveis e contrários cada legenda deu para a proposta que amplia as possibilidades de terceirização no mercado de trabalho

Partido
Presentes
A favor

 Contra
Abstenção
DEM
19
17
2

PCdoB
13
1
12

PDT
18
13
5

PEN
2
2
0

PHS
5
4
1

PMDB
61 *
54
6

PMN
2
2
0

PP
37
34
3

PPS
11
8
3

PR
30
23
6
1
PRB
17
13
4

Pros
11
8
3

PRP
3
3
0

PSB
30
21
9

PSC
10
8
2

PSD
30
27
2
1
PSDB
46
44
2

PSDC
2
2
0

PSL
1
0
1

Psol
5
0
5

PT
61
0
61

PTB
22
16
6

PTC
2
0
2

PTdoB
2
2
0

PTN
4
2
2

PV
6
6
0

Solidariedade
14
14
0

Total
403
324
137
2


* Presente, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), não participou da votação por questão regimental.

Fonte: Congresso em Foco com base em dados extraídos da página da Câmara