sábado, 3 de fevereiro de 2018

FERNANDO BEZERRA COELHO E RAUL HENRI, NO MESMO EVENTO EM PERNAMBUCO, NÃO ESCONDEM SUAS DIFERENÇAS! (Gleidistone Antunes)


FERNANDO BEZERRA COELHO E RAUL HENRI, NO MESMO EVENTO EM PERNAMBUCO, NÃO ESCONDEM SUAS DIFERENÇAS!
(Gleidistone Antunes)

Em obra realizada por Lula e continuada por Dilma, Michel Temer e seus aliados, com discursos inflamados, tomam para si a autoria e a importância da transposição do São Francisco!

Mas o que não se pode deixar de notar foi a aparente situação de divergência entre o citado na Lava-jato, Fernando Bezerra Coelho e o governador em exercício Raul Henri, ambos do PMDB, ficou latente durante a cerimônia de entrega da estação EBI-2 do Eixo Norte, do Projeto de Integração do Rio São Francisco, em Cabrobó, no Sertão pernambucano.

Os dois dividiram o palanque com o presidente Michel Temer (PMDB) que comanda o evento. Depois de discursar e salientar que sempre defenderá o legado de Temer no Estado, o senador cumprimentou todos que estavam no palco, menos Raul Henry que, inclusive, não levantou nem aplaudiu a fala de Fernando Bezerra.
Os dois viraram desafetos políticos depois que o senador ingressou no MDB e deixou claro o desejo de assumir o comando do partido no Estado, atualmente gerido por Raul Henry. Além disso, Bezerra Coelho quer disputar o governo, desfazendo a aliança emedebista com o PSB. O caso foi levado à Justiça por Raul Henry que, no momento, tem uma liminar impedindo a intervenção da nacional.
Antes do evento, Michel Temer chegou a dizer que ia fazer com que os dois se olhassem, ao ser indagado como trataria o imbróglio: “Vou fazer com que se olhem, tem sido a minha atividade”, afirmou o presidente, em entrevista à Rádio Jornal. “Sabe que eu presidi muito tempo o PMDB, que é um partido com muitas divergências, mas sempre conseguia reunificar as pessoas. Tenho certeza que aos poucos as pessoas vão se acertando procurarei fazer o possível para que haja o ajustamento entre eles”, completou.