sábado, 15 de março de 2014

EXTRA! EXTRA! EXTRA! Atleta palmarense sagrou-se campeão do Circuito Pernambucano de Lutas “Beach Fight”, realizado na cidade de São José da Coroa Grande!!!


-->
EXTRA! EXTRA! EXTRA! Atleta palmarense sagrou-se campeão do Circuito Pernambucano de Lutas “Beach Fight”, realizado na cidade de São José da Coroa Grande!!!

-->
Na madrugada desse sábado, dia 15/03/2014, para domingo, os atletas da academia Team Warrior's Way se dirigiram à cidade de São José da Coroa Grande para prestigiar as lutas de estreia dos alunos do Professor Marconi Pezão, atleta profissional de MMA, infelizmente por falta de atletas no mesmo peso só quem lutou foi o atleta Gladstony Gomes – faixa marrom de judô e, também, treinador do Pezão nessa modalidade.

Gladstony Gomes muito bem representou com honra e dignidade a todos os seus conterrâneos, seu time e seu Professor Marconi Pezão, que ficou muito feliz e lisonjeado com a luta do seu pupilo.

O tão esperado combate foi no Kickboxing onde o atleta palmarense, nos três rounds, ganhou por decisão unânime, pois foi superior em todo os momentos do combate, acertando precisos chutes que aprendeu na capoeira, sua terceira arte de origem. O atleta Gladstony desferiu vários golpes conhecidos como ponteira e martelo bem aplicados, proporcionando ao atleta grande superioridade no confronto, que foi considerado por todos O MELHOR COMBATE DA NOITE.

Queremos anunciar que na próxima competição de Kickboxing, os atletas Renato Coringa, Nicholas Alves e Matheus Lima, parceiros dos treinos, e também alunos de Marconi Pezão, irão lutar. Eles foram ao Circuito Pernambucano de Lutas, na cidade de São José da Coroa Grande para participarem do evento, porém, não havia atletas do mesmo peso para a realização do confronto.

Eles deixam um recado: “Podem esperar que vai ter mais vitorias da Team Warrior´s Way, e que a luta e os treinos continuam para todos. Terça-feira haverá treinos para todos mundo.

Os meninos da Team Warrior's Way também agradecem a Cosme Filho - campeão Brasileiro de Kickboxing, responsável também, por essa grande luta que culminou com a vitória do nosso atleta Gladstony Gomes.