sábado, 17 de junho de 2017

"O FUTURO DA POESIA" JÁ ESTÁ PRONTO! (Gleidistone Antunes)

O FUTURO DA POESIA


"O FUTURO DA POESIA"
JÁ ESTÁ PRONTO!
(Gleidistone Antunes)


Acaba de sair dos fornos da Gráfica e Editora Inovação a mais recente produção crítica-literária sobre a Poesia Absoluta.

O FUTURO DA POESIA, trata-se de uma coletânea de Artigos produzidos por alunos e docentes da Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul – FAMASUL / PE.

Os textos destacam, a partir das várias construções críticas, a importância dessa poética para a Literatura Brasileira no que concerne à inovação, inventividade, imprevisibilidade, criatividade e a quebra de paradigmas na maneira de versificação literária para a confecção textual dos poemas Absolutos, classificados como Neo-pós-modernos.

Com esse lançamento Palmares mais uma vez entra para a história da Literatura Brasileira, por intermédio do Movimento da Poesia Absoluta, encabeçada na Mata Sul de Pernambuco pelo professor de Teoria Literária, poeta, antologista e escritor Admmauro Gommes. Esse Movimento Literário tem o respaldo do Papa da Poesia Absoluta, poeta Vital Corrêa de Araújo, que se configura como o maior nome dessa estranha poética do indizível no Brasil e no mundo.

O FUTURO DA POESIA, por conta desse momento histórico-literário Contemporâneo, é quase que uma obrigatoriedade aos professores, estudantes dos níveis fundamental , médio e universitário, bem como aos demais interessados pela poesia e seus meandros, no que diz respeito ao fato de ser uma nova poética que quebra com todas as convenções até agora discutidas nos meios acadêmicos em nível mundial.

O lançamento do livro O FUTURO DA POESIA será no Campus da FAMASUL com data ainda ser marcada, quando será divulgado nas principais redes sociais da Mata Sul de Pernambuco.

O Livro já está à venda com o professor Gleidistone Antunes pelo telefone/whats upp: (81) 9.9200-4925.

Obs.:Para as cidades de Palmares, Catende, Joaquim Nabuco e Água Preta o frete é grátis, haja vista que o livro poderá ser entregue em domicílio.