segunda-feira, 24 de outubro de 2022

ATAQUE ÀS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, AOS POLICIAIS FEDERAIS E À DEMOCRACIA TÊM SIDO CONSTANTES NAS AÇÕES DE BANDIDAGEM DO EX-DEPUTADO ROBERTO JEFFERSON, ARAUTO DO ÓDIO, DA MATANÇA E DO TERROR!

 


ATAQUE ÀS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, AOS POLICIAIS FEDERAIS E À DEMOCRACIA TÊM SIDO CONSTANTES NAS AÇÕES DE BANDIDAGEM DO EX-DEPUTADO ROBERTO JEFFERSON, ARAUTO DO ÓDIO, DA MATANÇA E DO TERROR! 

A tentativa de homicídio, praticada pelo bosonarista de carteirinha, amigo de Bolsonaro (que agora, covardemente, nega ser amiguinho) e seu ferrenho defensor, tem demonstrado ao povo brasileiro a que veio essa facção fascista, que é um misto de religiosos das Associações das Assembleias de Deus, com grupos armados fundamentalistas, capazes de atos de terrorismo contra a liberdade de pensamento e de expressão dos que se apresentarem a favor da vida, do desarmamento, da paz e da harmonia nesta nação que vive há muitos anos um clima de fome, violência e toda espécie de corrupção.

Esse acontecimento não foi assim a ermo, foi propositalmente articulado para testar a capacidade das ações dos que representam a Justiça – os Ministros, a Polícia Federal, a Polícia Civil, polícia Militar e os demais órgãos que lutam diuturnamente contra qualquer tipo de crime praticado pela bandidagem. Pois bem, essa atitude articulada somente visa desmoralizar as Instituições, para mostrar ao povo que quem tem poder econômico e político, aqui neste país, pode tudo. E eles assim demonstraram.

Se esses crimes (tentativa de homicídio) do último domingo (23/10) contra a vida dos policiais federais tivesse sido praticada por um pobre, mesmo branco, ou preto, mas sendo pobre, certamente, e já temos visto isso há tempos, os coitados já estariam mortos. A exemplo disso temos o caso de um cidadão de bem ter sido asfixiado dentro da mala de uma viatura da PF, sem mencionar outras tantas aberrações praticadas em nome da Lei, mas Lei para pobre. A Lei para os pés-de-chinelo não tem.

Durante a condução do criminoso, ex-deputado Roberto Jefferson, à sede da Polícia Federal, só faltou servir um cafezinho para ele. Foi um festival midiático, que possivelmente não vai dar em nada. Logo-logo ele, o meliante, sairá pela porta da frente. Vai alegar estar doentemente grave, a dita “Justiça”, como uma ninfeta, vai receber seu “cala a boca”, e o “carinha”, mais uma vez, vai dormir esparramado nos seus lençóis de seda.

É uma pena que gentália, dessa laia, por ter dinheiro e poder político, por ser amigo do presidente, não vá pagar pelo crime que cometeu contra policiais sérios, pais de família no cumprimento do seu dever. A Lei, neste país já era há muito tempo, foi colocada no esgoto da nossa história por quem tem dinheiro, muito dinheiro. Sobretudo quando os advogados são “amiguinhos” dos juízes, desembargadores e ministros.


Tenho dito, senhores(as)!