segunda-feira, 3 de abril de 2023

NEONAZI-FASCISMO NO BRASIL TUPINIQUIM (Gleidistone Antunes)

 


NEONAZI-FASCISMO

NO BRASIL TUPINIQUIM

Gleidistone Antunes

 

Estamos vivendo num mundo em pânico. O planeta está carente, as pessoas estão carentes, as religiões não estão ‘religando’ os homens a Cristo. Nem elas mesmas estão ligadas ao Divino. Estão corrompidas desde o século IV, quando começou a vender o nome daquele que morreu de braços abertos por um só propósito: a Paz Universal. Mas não dava dinheiro, porque ele era CARIDOSO, e caridade não dá dinheiro, dá muito trabalho, e isso na maioria das vezes, os líderes religiosos não querem. Trabalho vem do latim tripalium - termo utilizado para designar instrumento de tortura.

As guerras, há muitos anos, pipocam nos quatro cantos do mundo em nome de propósitos escusos.  Todavia, ninguém que promove guerra tem a honestidade para confessar: “Nós matamos para roubar, para tomar posse do que é de outro país, de outro povo”. Sempre inventam uma desculpa, mas tudo é pelo poder, não tem essa de que é “de coração pra coração! ” Nada é por amor, nem pelo outro, nem pelo povo. Tudo é pelo simples propósito da ganância e da maldade.

As guerras sempre se pautam e invocam “nobres motivos”, mas matam em nome da paz, em nome de Deus, da civilização e em nome do progresso, em nome da democracia e, se por via das dúvidas, todas essas mentiras não alcançar seu intento de convencer aos enganados, os grandes meios de comunicação inventarão grandes inimigos imaginários, ladrões imaginários, marginais imaginários para justificar a conversão do mundo em um grande manicômio de covardes, exploradores, assassinos, genocidas... ou seja, um mundo de Neonazi-fascistas, como está ocorrendo em nosso país tupiniquim – chamado Brasil.   














REFERÊNCIA:

https://www.brasildefato.com.br/2021/08/17/vinculo-de-bolsonaro-com-neonazismo-e-claro-e-concreto-diz-professora-que-achou-carta-em-site