sábado, 7 de novembro de 2015

REDE GLOBO FAZ CAMPANHA EM PROL DE UM CRIME TERRÍVEL O ABORTO!!!

VÍDEO SOBRE A MÁFIA DO ABORTO: 




REDE GLOBO FAZ CAMPANHA EM PROL DE UM CRIME TERRÍVEL 
O ABORTO!!!


 Em nome de uma pseudo liberdade, atores da Rede Globo de Televisão, por ordem da toda-poderosa, estão fazendo uma campanha criminosa em favor do aborto.

Expondo-se de maneira ridícula mente emperucados e embatonzados, atores e atrizes vomitam em seus discursos a incitação à prática assassina contra pequenos humanos indefesos, e que nem tiveram ainda, a possibilidade de dar o primeiro suspiro.

Por debaixo dos panos podres que escondem todas as desgraças da TV Globo, está uma indústria melígna de corpos humanos. Como não poderia deixar de ser, os americanos é que estão por trás da cuxias, e comandando a movimentação Global da comercialização de partes dos corpos de crianças abortadas, principalmante o fígado.


A indústria america de partes de corpos humanos existe há muitos anos. Não é de graça que no Brasil sempre se ouviu falar nos Papa-figo (fígado). O que antes era tido como um mito, hoje se comprova ser uma verdade antiga. Muitas crianças inocentes deste país foram raptadas e assassinadas. A maioria desses crimes acontecem nos países latino-americanos, pobres e subdesenvolvidos.

Além de todos os perigos que corremos pelo simples fato de estarmos vivos, tem ainda uma coisa terrível que nos deixa ainda mais apreensivos - a maioria dos políticos brasileiros estão aderindo ao movimento em favor do aborto, principalmente os de linha libertinárias, que apoiam a homossexualidade, a retirada de partes dos capítulos da bíblia e a liberação da maconha.

Você que está lendo este post, pesquise, leia e vá em busca de novos conhecimentos. Fique por dentro do que estão fazendo os políticos que você confiou e tem simpatia, seja seletivo quanto aos filmes, e principalmente as novelas que você assiste. Participe da vida política, social e cultural da sua cidade, estado e país.
Diga não ao movimento da Rede Globo de Televisão que, descaradamente, tenta (e está conseguindo) emplacar a liberação do terror, que é o aborto, em nossa sociedade.
Paz profunda para todos!!!

Acesse o link:

http://blog.comshalom.org/vidasemduvida/entenda-porque-os-atores-globais-estao-em-uma-campanha-a-favor-do-aborto/