quinta-feira, 3 de agosto de 2017

COM AS CONSCIÊNCIAS TRANQUILAS E COM MILHÕES DE REAIS NOS BOLSOS, DEPUTADOS DIZEM SIM, À CORRUPÇÃO DE TEMER (PMDB)!

A VERGONHA DO BRASIL CONFIGURA-SE NUM COLUIO DE BANDIDOS 

COM AS CONSCIÊNCIAS TRANQUILAS E COM MILHÕES DE REAIS NOS BOLSOS, DEPUTADOS DIZEM SIM, À CORRUPÇÃO DE TEMER (PMDB)!

Com as consciências tranquilas e com milhões de reais nos bolsos, os deputados votaram sim, a favor da corrupção do líder, neste momento, da maior quadrilha de bandidos de toda a história da política no Brasil.

Como eu já havia escrito e dito, muito antes dessa merda toda se espalhar pelo ventilador da Rede GloboGolpe: “Se é do PMDB, não é e nem será bom pra você!” se confirma em sua totalidade.

Em menos de um ano, o PMDB retirou todos os direitos básicos do trabalhador brasileiro, modificou todo o esquema de Ensino Médio, quer acabar com as Universidades Públicas Federais, que passarão a cobrar mensalidade, só Deus sabe o quanto (Deus, definitivamente, não é brasileiro, mas o Demônio sim!) dos estudantes. Quer acabar com o INSS. Tudo isso em favor dos grandes banqueiros e com o beneplácito dos EUA.

Homens, mulheres e crianças estão sendo estuprados, assassinados e chacinados por um partido político que, mancomunado com outros do mesmo patamar de ricos e de capangas engravatados desses ricos banqueiros. O povo, besta, demente e alienado pela TV “que bota pra foder” nas mentes de analfabetos e de pessoas de classe média que bateram panelas, assistem passivamente e lerdamente a toda essa desgraça sem mover um dedo.
]o povo brasileiro está dormentemente demente, mesmo!

Os políticos, por sua vez, tiranamente, tiram as esperanças e a dignidade do povo de um país que, comprovadamente, nunca teve nem nunca terá um futuro!

Estamos vendo que, neste país provincial, definitivamente, “COM A MÁFIA DA POLÍTICA BRASILEIRA O CRIME COMPENSA”, porque o povo é cúmplice da bandidagem, pois vota nela!


Tenho dito senhores!