quinta-feira, 7 de março de 2019

EQUIPE RESPONSÁVEL PELO PREPARO DA ALIMENTAÇÃO DOS ESTUDANTES DA EREM CARLOS DIAS (São José da Coroa Grande) VOLTA DO CARNAVAL COM TODO VAPOR!

Equipe de colaboradoras da Nutrihaouse, com a nutricionista Carla Aquino
Equipe de colaboradoras da Nutrihaouse, com a nutricionista Nathália Tenório, da CEE

Nesta quinta-feira (07/03) a nutricionista Nathália Tenório, responsável pelo cardápio de 19 Escolas de Referência no estado de Pernambuco, em sua visita de rotina, nos presentou a equipe da cozinha, responsável pelo preparo da alimentação dos estudantes da EREM Carlos Dias, em São José da Coroa Grande (litoral Sul do estado de Pernambuco).

As meninas voltaram com todo vapor, todas dispostas a fazer o que elas mais sabem, além de cozinhar - servir com amor e dedicação!

Representando a Nutrihouse, empresa com mais de trinta anos no mercado de refeições coletivas, localizada na Região Metropolitana do Recife, mais especificamente no Cabo de Sato Agostinho e que administra dezenas de restaurantes industriais da região Nordeste, além de call centers, escolas, hospitais e até centros de distribuição, muito orgulhosas, as garotas da cozinha na EREM Carlos Dias “botam pra frever”, são elas: Adivane Ferreira (Vânia), que encabeça a equipe de cozinheiras auxiliares, Gessilene Maria, Zélia Oliveira e Rejane Maria.

Como bons degustadores, podemos garantir a qualidade e visibilidade da higiene dessas guerreiras que se dedicam em dar o melhor de si, como artistas da cozinha em nossa escola.

Estão de parabéns pelo belo trabalho que desempenham na cozinha da Escola de Referência Carlos José Dias da Silva. 



Pesquisa: https://www.nutrihouse.com.br/