quinta-feira, 8 de março de 2018

O EXTERMÍNIO DAS CRIANÇAS SÍRIAS (Prof. Gleidistone Antunes)

Cidades inteiras com famílias de civis e suas crianças são devastadas pelos bombardeamentos incessantes


O EXTERMÍNIO DAS

CRIANÇAS SÍRIAS


Enquanto a hipócrita mídia brasileira faz afagos na cabeça do Neymar, por conta de uma “cirurgiazinha no pezinho”, ignora as crianças sírias, que têm seus corpos criminosamente destroçados por bombas, covardemente assassinadas por um tirano, um ditador criminoso, bandido e sanguinário marginal por nome Bashar al-Assad.


Já foram assassinados, por ordem desse criminoso, aproximadamente 500.000 pessoas e provocou o êxodo de mais de cinco milhões.

Os corpos de crianças assassinadas se espalham por todos os lados

Creio que nada justifica o genocídio de crianças e adolescentes. Creio que nada justifica a matança de homens e mulheres a troco do poder político e econômico. Qualquer situação que ponha em risco a vida humana, por conta do simples poder político e econômico, não se justifica. É um crime hediondo.


Por isso, qualidade de pai, avô e professor que entende o mundo como sua casa e o ser humanos como uma família, peço aos meus amigos que direcionem pensamentos de amor, fraternidade e paz aos nossos irmão que neste momento estão enfrentando uma situação de conflito armado, onde milhões de inocentes estão pagando pelo que não devem – terem nascido em terras onde há guerras.


Crianças de famílias que protestaram contra o governo sírio são colocadas como
animais dentre de jaulas para serem queimadas vivas

Oremos ao Ser inumano no qual acreditamos, seja por nome de Deus, Alá, Jeová, Javé o que for, mas oremos!

Crianças são violentamente estupradas e assassinadas

As imagens por si só nos pedem para nos colocarmos no lugar dos pais, irmãos e conterrâneos desses pequeninos todos. Afinal, quando um pensamento se eleva em oração magnetiza, energiza e fluidifica a quem precisa, mesmo estando distantes de nós, mesmo sem que nos conheçamos. O que vale é força da nossa intenção fraternal.

Bebês ainda em tenra idade são exposta à humilhação, antes de serem assassinadas covardemente

Oremos na fé de que este momento tão traumático na história da humanidade, em pleno século XXI, também vai passar. Pois tudo nesta vida passa!

Crianças são sepultadas sem diretamente em covas rasas, sem nem sequer um caixão