quarta-feira, 17 de agosto de 2022

O BRASIL PRECISA REAGIR CONTRA A MANIPULAÇÃO DA FÉ CRISTÃ (Por Gleidistone Antunes)

 PESSOAL, NA MORAL!


O BRASIL PRECISA REAGIR CONTRA A MANIPULAÇÃO DA FÉ CRISTÃ


O presidente Bolsonaro critica o Projeto de Lei que prevê punição severa aos administradores de Redes Sociais e políticos que promoverem campanha difamatória baseada em fake news: Ele foi 'burramente' categórico nas palavras contra a Justiça brasileira, embora a utilize como álibe às suas acusações:

"Se uma pessoa se sentir ofendida, que vá à Justiça, mas não podemos criar leis, como a de "fake news”.

Também criticou o que chamou de “fechamento de igrejas” na pandemia de covid-19, reforçando a pauta religiosa da sua campanha, mostrando assim que não se importa se os ditos "irmãos evangélicos" se adoeceriam ou não.

O Estado brasileiro é laico. A Lei das Eleições (Lei 9.504/97), inclusive, proíbe a veiculação de propaganda eleitoral em templos religiosos.


Propaganda e discurso políticos em templos religiosos é crime previsto na Lei. O atual incompetente presidente dá clara evidência de que não se preocupa com o povo cristão, quando propaga em templos religiosos o uso de armas, a matança e a violência contra todas as pessoas que discordem do pensamento doentio e insano dele. A evidência da manipulação da fé, que ele chama de Cristã, não é nada, nem chega perto do que nosso Senhor Jesus Cristo pregou, falou e usou como exemplo de vida - "Amai ao próximo como a si mesmo!"

A sua esposa que, envolvida no "Esquema das rachadinhas", usa palavras de ovelha, mas que na prática, às claras, comete todo azar de mentiras, manipulação dos evangélicos de boa fé, mas que estão carentes por comida. São trinta milhões de brasileiros neste momento que estão passando fome, não têm o que comer. Estão na fila dos ossos, esperando o resto, as migalhas dos açougueiros consternados com a dor desse povo.

Mais de cem milhões de brasileiros comem mal, quando têm o arroz e o feijão, não têm a mistura e vice-versa.


Um homem que verdadeiramente tem fé em Deus e crê, por conhecer bem e por estudar as palavras de Jesus, não pode falar, pregar ou mesmo orar, quando esse homem, dito político cristão, impõe a fome e a violência ao seu povo, sobretudo quando esse mesmo povo lhe confiou o destino de uma nação!


REFERÊNCIA

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/campanha-come%C3%A7a-com-guerra-santa-entre-bolsonaro-e-lula/ar-AA10JN5i?cvid=720b5727463140d5b4f11c80144ee09c