domingo, 12 de abril de 2015

DOS DEPUTADOS PERNAMBUCANOS QUE VOTARAM PELA TERCEIRIZAÇÃO, ENTRE ELES ESTÃO OS DEPUTADOS JOÃO FERNANDO COUTINHO, PASTOR EURICO E JARBAS VASCONCELOS!!!

Deputados federais rasgaram a CTPS dos trabalhadores brasileiros


DOS DEPUTADOS PERNAMBUCANOS QUE VOTARAM PELA TERCEIRIZAÇÃO, ENTRE ELES ESTÃO OS DEPUTADOS JOÃO FERNANDO COUTINHO, 
PASTOR EURICO E 
JARBAS VASCONCELOS!!!
 


PESSOAL, GUARDEM BEM ESTES NOMES NA LISTAGEM A BAIXO. OS NOMES DE CADA PARTIDO E SEUS RESPECTIVOS REPRESENTANTES ESTÃO LISTADOS NOME POR NOME. ELES VOTARAM CONTRA OS TRABALHADORES BRASILEIROS E DERAM UM GOLPE NA CLT - CONFEDERAÇÃO DA LEIS TRABALHISTAS DESTE PAÍS!!!

PARA SER MAIS SIMPLES: ELES DERAM UMA FORTE FACADA NO CORAÇÃO DA DEMOCRACIA - OS TRABALHADORES DO NOSSO PAÍS!!!

A LISTAGEM ABAIXO MOSTRA A VOCÊ PROFISSIONAL DE QUALQUER ÁREA, QUE TODOS ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO, MAS ESSE BARCO ESTÁ AFUNDANDO – O BARCO DOS NOSSOS DIREITOS TRABALHISTAS!!!

Depois de 11 anos de trâmite no Congresso, foi aprovado o Projeto de Lei 4330 que libera a terceirização da contratação de serviços no Brasil e afeta o sistema trabalhista criado há 70 anos. E a maior parte da bancada pernambucana (18 deputados) votou a favor do projeto. Ao todo, foram 324 votos a favor e 137 contrários.
Dos 25 deputados pernambucanos, apenas quatro votaram contra o PL. Luciana Santos (PCdoB), Wolney Queiroz (PDT), Zeca Cavalcanti (PTB) e Tadeu Alencar (PSB). Três preferiram não votar: Mendonça Filho (DEM), Bruno Araújo (PSDB) e Adalberto Cavalcanti (PTB). Junto com os nomes dos 18 deputados locais que ajudaram a aprovar o PL 4330, aparece o nome do deputado por São Paulo, mas com origem em Pernambuco, Roberto Freire (PPS). (Veja lista abaixo)
Ao analisarmos a votação por partido, a nível nacional, verificamos que toda a bancada do PT, composta por 61 deputados, votou contra a terceirização. O PSOL (05 deputados), PSL (01 deputado) e o PTC (02 deputados) também votaram contra o projeto. A bancada do PCdoB quase fecha posição contra o 4330. Dos 13 deputados, apenas o deputado pernambucano Cadoca (ex-PMDB) foi contra a orientação do partido, votando a favor da terceirização. Cadoca ingressou no PCdoB, apenas na última eleição, por conveniência eleitoral.
Em sentido contrário a não aprovação, o PSDB nacional foi quase uma unanimidade a favor da terceirização. Dos 46 deputados, apenas dois foram contrários a matéria. Também votou a favor toda a bancada do Solidariedade (14 deputados), PV (06 deputados), PTdoB (02 deputados), PRP (03 deputados), PEN (02 deputados), PSDC (02 deputados) e PMN (02 deputados).
O DEM partido da vereadora Priscila Krause, foi quase unanimidade a favor da terceirização. 
Dos 19 deputados, 17 foram a favor. O PMDB seguiu o mesmo caminho. Dos 61 deputados do partido, 54 votaram sim ao PL. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), apesar de não poder votar em decorrência do regimento interno, foi o maior articulador pela sua aprovação.




PSB - Fernando Coelho Filho, Gonzaga Patriota, João Fernando Coutinho, Marinaldo Rosendo, Pastor Eurico
PSC - Silvio Costa
PSDB - Betinho Gomes, Daniel Coelho
PTB - Jorge Côrte Real, Ricardo Teobaldo
Solidariedade - Augusto Coutinho
PMDB - Jarbas Vasconcelos
PP - Eduardo da Fonte, Fernando Monteiro
PPS - Raul Jungmann, Roberto Freire (SP*)
PR - Anderson Ferreira
PcdoB - Carlos Eduardo Cadoca
PHS - Kaio Maniçoba

SEM CONCURSO
O PL 4330 regulamenta a terceirização na iniciativa privada e nas empresas públicas e de economia mista, bem como suas subsidiárias e aquelas controladas pela União. Favorece, dessa forma, a contratação sem concurso, por parte de órgãos públicos.
Ele também irá deixar ainda mais precárias as condições de trabalho dos empregados, beneficiando o “capital financeiro” e os empregadores. Hoje, dos 48,9 milhões de trabalhadores formais no País, 25% são terceirizados, recebem salários inferiores, têm menos benefícios, estão mais sujeita à violação de direitos trabalhistas e ao trabalho em condições semelhantes às da escravidão.


Em seu primeiro mandato como deputado federal, trai os votos que recebeu dos milhares de eleitores pernambucanos

Ex-prefeito de Recife e ex-governador de Pernambuco, também rasga os direitos trabalhistas do povo brasileiro votando a favor de terceirização                 


Pastor evangélico não pensou nos direitos trabalhistas dos seus eleitores, traiu a Israel (seu povo crente), votando nos egípcios escravocratas (empresariado)



Fontes: http://blogs.diariodepernambuco.com.br/politica/?p=11941
http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/politica/nacional/noticia/2015/04/09/maioria-da-bancada-pernambucana-votou-a-favor-da-terceirizacao-176051.php
http://www.avozdavitoria.com/deputados-pernambucanos-votam-a-favor-da-terceirizacao/



Nenhum comentário:

Postar um comentário