sexta-feira, 12 de julho de 2013

AO MEU FILHO QUERIDO: GLADSTONY GOMES

AO MEU FILHO QUERIDO: GLADSTONY GOMES
Estamos vivendo em um planeta que passa por grandes transformações. E esse fenômeno também ocorre com todos os seres humanos. Essas mudanças acontecem para que possamos aprender uns com os outros, sendo assim, estamos sempre ensinando e aprendendo. Alguns conseguem vislumbrar o amadurecimento espiritual, outros observam apenas o crescimento material. Por esse motivo, se demoram um pouco mais na terra. Todavia, todos evoluem. Tu, na condição de meu filho, aqui no mundo terreno, tens me ensinado muitas coisas, inclusive a ser mais tolerante e mais amável, sei que às vezes eu saio um pouco do prumo, mas eu sou humano e estou a também a evoluir.

Escrevo estas palavras porque hoje é o dia do teu aniversário. O dia em que vieste ao mundo há dezoito anos. Entras agora no começo da fase adulta. E como adulto, esperamos que tu possas usar todos os nossos ensinamentos de ética, bravura, responsabilidade e, acima de tudo, honradez. Que tu sejas um homem honrado. Que teu nome seja sempre lembrado como uma pessoa limpa. Como alguém que é do bem, da paz. Que os valores morais ensinados por nós, teus pais, jamais sejam esquecidos por ti. Que a tua vida, meu filho, seja sustentada pelo triângulo divino representativo da perfeição, ou seja: a luz, a vida e o amor.

Sei perfeitamente que entendes a nossa situação financeira, pois não posso te dar um jogo de tatame ou um novo quimono, mas neste dia ofereço-te somente, o meu mais profundo amor!!!

Tu és o filho maravilhoso que todo pai honrado gostaria de ter. Tu é um jovem que já viveu mais emoção do que eu e tua mãe vivemos em toda a nossa vida. Tu tens um futuro maravilhoso pela frente, porque tu és um bom filho, e ao bom filho o Divino Deus do nosso coração, sempre o ajuda. Nunca o deixa à míngua. Sempre o protege. E que esse Deus, no qual te ensinei a acreditar, possa sempre estar à tua frente quando eu não estiver mais aqui.

No dia do teu aniversário quero mais é agradecer ao nosso arquiteto maior, criador de todas as coisas, o fato tu teres nascido na condição de meu filho, o maior presente que Deus poderia dar a um homem que, embora pobre, procurou te dar o máximo de amor e muitas lições de vida.

Obrigado gladstony, por tu seres um filho maravilhoso. Eu te amo com todas as forças do meu ser!!!
estas são as palavras de um homem que, parafraseando o grande Sócrates: só sabe que nada sabe, mas que traz no peito uma única certeza - que te ama profundamente!!!

Ass: orgulhosamente de ser teu pai - Gleidistone

Nenhum comentário:

Postar um comentário