sexta-feira, 28 de junho de 2013

Extra! Extra! Extra! Avante Palmares, para frente é que se anda!!!


Extra! Extra! Extra! Avante Palmares, para frente é que se anda!!!

"Em toda Revolução sempre haverá sangue, suor e lágrimas. Caso contrário, as ditas "revoluções" não passam de apresentações circenses em que palhaços com a cara pintada se expõem, para somente aparecerem "bem na fita" e darem uma de bons moços. No entanto, não passam de traidores, usurpadores e oportunistas, que se aproveitam da boa vontade dos ingênuos manifestantes que, alienados pelo barulho e pela gritaria, não analisam a situação e, desordenadamente, se deixam levar pelo calor do momento!"

Ass: Prof. Gleidistone Antunes




… É por este motivo que o povo deve ir às ruas, gritar da sua insatisfação, das suas angústias, dos seus desejos e de sua vontades... Alertar aos vereadores que eles devem ser transparentes e cobrarem do executivo também a transparência.
Os políticos desta cidade precisam entender que eles são empregados do povo, mas agem como se fossem elites, que posam de status, atuam como bonachões, botando para arrombar no povo e comendo mole, vivendo cheios de regalias às custas dos cofres públicos, do dinheiro do povo.
Quando a gente vê determinados vereadores na rua, dá vontade de vomitar e de cuspir na cara deles, porque eles esquecem totalmente de onde vieram e para que foram eleitos. Mudam de comportamento, perdem a humildade e se corrompem simplismente, porque estão na condição de vereadores. Não diferem entre o "ser" e o "estar"
Mas lembrem-se: quatro anos passam loguinho. Vejam o Edu do SAAE. Ele se vendeu ao grupo do ex-prefeito e lascou-se. Não ganhou, nem vai mais ganhar nada. O povo está acordando da sonolência e da imbecilidade. O povo está aprendendo a votar. Não acreditam mais em discursos mentirosos de políticos que, durante as campanhas, prometem o máximo de serviço ao povo, e não fazem nem o mínimo.
Quanto ao prefeito João Bezerra, sei das suas intenções de ver palmares melhorar e desenvolver-se. Ser realmente a dita "cidade polo da mata sul pernambucana". O povo compartilha desse sonho. Por isso o elegeu. Confiou nele!
Entretanto, professor João Bezerra, tome cuidado com alguns dos seus secretários que já se envolveram em contas rejeitadas pelo tribunal de contas do estado, e por isto constam como ficha suja.
De aliado que já presidiu a aemasul e deixou seus funcionários morrendo de fome, enquanto estava na praia tomando whisky do bom, e os funcionários daquela autarquia sem os seus salários de três, quatro e até seis meses sem receberem. Tanto que foi preciso que se arrumasse um interventor para socorrer a AEMASUL. Resultado, o cara foi exonerado do cargo, por telefone, pelo ex-prefeito Chiquinho.
Que deus guie a cabeça do nosso prefeito, e que insufle no coração dos seus aliados, o verdadeiro entendimento do que seja "trabalhar" por uma cidade, que foi tão castigada pela natureza em 2010.
Palmares não precisa de políticos soberbos, pomposos e megalomaníacos que se acham os donos da cidade. Porque os donos da nossa querida palmares somos todos nós. Aqui é a nossa casa. Aqui nós trabalhamos e ganhamos o pão nosso de cada dia. A nossa casa precisa de políticos trabalhadores, honestos, homens sem mácula judicial, sem "frescura".

Vivas à palmares, vivas à nossa casa!!! E que ela se torne um lar de prosperidade e educação para todos os palmarenses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário