terça-feira, 21 de abril de 2015

Qual a sua OPINIÃO sobre adoção de crianças por casais homo afetivos!?


PESSOAL, NA MORAL!!!

Qual a sua OPINIÃO sobre adoção de crianças por casais 
homo afetivos!?

A pergunta é muito reflexiva, haja vista que cada um tem sua concepção em relação esse assunto tão polêmico. Uns são a favor, outros são contra. E isto é bom porque nos impele à um debate e exposições esclarecedores.

Eu particularmente quero somente trazê-los à uma reflexão acerca do assunto, abordando-o com outros questionamentos e, posteriormente, as minha considerações:

Observem:

1º – uma criança que vive num orfanato, onde lhe são oferecidas péssimas condições estruturais, tais como: falta de uma educação prometida; falta de saúde; convivência psicológica sadia; sem carinho e sem amor;

2º – uma criança que vive nas ruas (e eu já vivi) sem pai nem mãe, e sem o aconchego de uma família ou, de pessoas que pudessem ajudá-lo na sua formação pessoal;

3º - uma criança que vive num covil de “pais-lobo-mau”, onde a criança sofre todo o azar de maus-tratos, tais como: estupro, espancamentos, falta de alimentação, educação e amor, saúde e segurança dentro da própria casa, etc., etc., etc....;

Vocês não acham que qualquer lugar do mundo, em que se tenha amor, carinho, segurança, saúde, paz espiritual e conforto não seria melhor do que as opções elencadas acima?

Então minha gente, assim como não nos importa a religião, porque o que vale é a fé. Assim também não importa onde uma criança viva, porque o que importa é que essa criança viva bem. Se ela viver num “lar” onde reina harmonia e amor, não nos deve interessar que a cria, se homossexual ou heterossexual. O que vale é a proteção da criança.

E nós todos temos visto vários casos de pessoas criadas por héteros, como os da família Nardoni, Suzanne e tantos outros que tiveram fins terríveis.

Para mim, particularmente que vivi nas ruas, se eu tivesse sido adotado, seja lá por quem fosse, e tivesse sido oferecido a mim um lar de conforto, educação e amor, certamente eu não teria passado por situações tão humilhantemente constrangedoras pelas quais já passei.

Vocês que discordam, na minha singela opinião, não devem julgar se fulano ou beltrano é ou foi criado por um par homossexual, sabem o porquê?

Porque família, minha gente, é aquela que cria e de dá amor incondicional, sem esperar nada em troca. E todas as pessoas têm essa capacidade – a de dar amor.

Por isso é que eu viajo em “Mahatma Gandhi” quando ele disse: “O amor é a força mais poderosa do universo, e quando um único homem atingir a plenitude do amor, conseguirá neutralizar o ódio de milhões!

Paz profunda para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário