sexta-feira, 1 de maio de 2015

BANCO BRADESCO “CASTIGA” SEUS CLIENTES NA CIDADE DOS PALMARES!!!

  BANCO BRADESCO “CASTIGA” SEUS CLIENTES NA CIDADE 
DOS PALMARES!!!


Pessoal, na moral!!!!

A manchete acima, com a palavra CASTIGO, posta entre aspas, traduz o tratamento escravagista que a instituição Bradesco oferece aos seus clientes pobres, que recebem seus parcos salários numa fila que mais parece o pagamento dos cortadores de cana às portas dos barracões de engenho da Zona Rural.
Funcionários de prefeituras, do estado, e de empresas da região são obrigados a receberem seus míseros salários no banco Bradesco dos Palmares, que põe treze caixas eletrônicos, mas que somente um, funciona nos finais de semana.

 
  Neste último sábado, dia 2 de maio, apenas um caixa, dos treze, estava funcionando. A fila era enorme. Pessoas reclamando por estarem há duas horas na ali, sem nenhuma condição de conforto, haja vista que o calor estava insuportável. O condicionador de ar estava desligado. Muitas pessoas idosas sentindo-se mal, mulheres com crianças já sem camisas, por conta do calor. O cheiro de suor exalando no ar tal qual uma sauna de tão quente. O sistema do caixa estava lento, a ponto de muita gente levar até vinte minutos para sacarem seus salários. Afinal, nem todo mundo sabe mexer nos caixas para sacar seu dinheiro, por isso a demora.

  

Agora fica a pergunta (e gostaria muito que fosse respondida pelos responsáveis do Bradesco):

O que os senhores donos do banco Bradesco fazem com os seus lucros bilionários, obtidos com os altos encargos que nós pagamos pelos péssimos serviços prestados a nós, por essa instituição?

Está mais do que na hora dos responsáveis pelo banco Bradesco da cidade dos Palmares tomarem tino na cara, e terem mais responsabilidades em não tratarem seus clientes como um rebanho de gado humano.
 

Como prova do descaso, desconforto e constrangimento impostos pelo Bradesco Palmares aos seus clientes, posto junto com o presente texto, um vídeo filmado com o meu celular no sábado, dia 02 de maio, às 15h.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do Blog, eu pessoalmente já vinha observando o descaso no referido banco. Quando eu estava na faculdade sempre atrasava a mensalidade, porque no caixa do banco não se faz pagamento e nos postos de pagamento sempre estava fora de sistema.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO, POIS SOMENTE CORROBORA COM A NOSSA POSTAGEM ACERCA DO MAL TRATO QUE TODOS NÓS, CLIENTES DO BRADESCO, TEMOS RECEBIDO DESSE BANCO!!!

    ResponderExcluir